5 MELHORES transportes em Buenos Aires

APLICAÇÕES: UBER CABIFY OU DIDI

Buenos Aires é uma cidade muito grande e, mesmo que esteja alojado no centro da cidade, mais cedo ou mais tarde terá de utilizar os transportes públicos. Dado que a rede de Metro ou Metro é muito limitada, os autocarros, aplicações como Uber ou Cabify ganham destaque.

Tenha cuidado!!! muitas aplicações não aceitam pagamentos com cartão, será sempre melhor, na nossa opinião, utilizar aplicações como a Cabify que aceitam pagamentos com cartão.

A primeira coisa a considerar é obter um cartão Sube.

O cartão SUBE é um cartão que pode ser adquirido em qualquer quiosque. É um cartão que tem um custo muito baixo e é quase obrigatório tê-lo se quiser utilizar os transportes públicos.

Por este motivo, recomendamos que adquira o cartão o mais rapidamente possível, uma vez que pode evitar qualquer necessidade de deslocação.

Onde é que o posso obter?

Em Buenos Aires existem muitos «Centros de obtención SUBE» onde é possível obter o cartão. A maneira mais fácil é pedir o mais próximo no hotel ou numa estação de metro.

Para obter o cartão, terá de apresentar o seu bilhete de identidade ou passaporte e preencher um formulário.

Como recarregar o cartão?

O cartão pode ser recarregado nas bilheteiras do Metro, nos quiosques, nas lojas de venda de bilhetes, nas estações de correio, nos centros comerciais e em muitos outros locais. Todos os dias há cada vez mais lojas aderentes ao cartão.

Vale a pena?

Atualmente, o cartão SUBE é necessário para utilizar os transportes públicos (não é possível comprar bilhetes diretamente nos transportes), pelo que, se tenciona utilizá-lo, será necessário comprá-lo.

Mais informações sobre o cartão SUBE

Encontrará mais informações sobre o cartão SUBE no seu sítio Web oficial: https://www.argentina.gob.ar/sube


Transportes públicos Metro (Subte)

Embora para muitos portenhos o metro seja a melhor forma de se deslocarem em Buenos Aires, do ponto de vista turístico falta uma rede mais extensa, pois há zonas onde não há linhas.

Horário A operação do metrô de Buenos Aires começa às 5:00 da manhã e termina entre 21:00 e 23:00, dependendo da linha. Os trens têm uma frequência que varia entre 3 e 8 minutos, dependendo da linha e do horário. Dicas Antes de entrar na estação, é importante verificar a direção para a qual você deseja ir, pois as plataformas de algumas estações não são conectadas. Como acontece em outras grandes cidades, muitos ladrões de pequeno porte decidem deixar os turistas que viajam de metrô sem seus pertences. Para evitar ser mais uma vítima, é necessário ter extrema cautela, não ficar perto das portas e manter todos os pertences escondidos e controlados o tempo todo.

«¿Querés experimentar el auténtico Tango?»

Organizamos salidas especiales para reunir a los nómadas y experimentar el auténtico Tango de la ciudad. ¡Pregunta por las fechas y unite a nosotros!


Ônibus

Os ônibus urbanos argentinos, mais conhecidos como «colectivos» ou «bondi», são o sistema de transportes públicos mais utilizado na cidade,para algumas pessoas sao os melhores transportes público em buenos aires. Os ônibus circulam em vias sem trânsito, o que torna as coisas muito mais rápidas e é a única maneira de chegar a determinados lugares. Horários e frequência Os ônibus em Buenos Aires circulam 24 horas por dia com frequências que variam entre 2 minutos e 40 minutos, dependendo da linha e da hora do dia. Ônibus turístico: a melhor maneira de se locomover pela cidade A empresa Buenos Aires Bus oferece um serviço de ônibus turístico que proporciona um passeio ideal para conhecer os bairros e lugares mais importantes da cidade. Uma visão panorâmica que também o colocará onde tudo está em um único dia e que você gostará de ver com mais profundidade em outros dias.

Passeio de ônibus turístico em Buenos Aires

O ônibus turístico Buenos Aires Bus faz 24 paradas, permitindo que você suba e desça em cada uma delas, e tem uma frequência de 20 minutos. As paradas que o ônibus faz são as seguintes: Florida etc.

Horário do Transportes públicos

Os horários do ônibus turístico de Buenos Aires variam de acordo com a época do ano. Durante os meses de verão, a primeira partida ocorre às 8h40 e termina às 22h15. Durante o inverno, as rotas começam às 9h e terminam às 20h40. Transporte Buenos Aires é uma cidade muito grande e, mesmo se você estiver hospedado no centro, mais cedo ou mais tarde terá que usar o transporte público. Como a rede de metrô ou metropolitana é muito limitada, ônibus, aplicativos como Uber ou Cabify ganham destaque. Para se locomover pela cidade com qualquer meio de transporte, você só precisa de um cartão SUBE. Trata-se de um sistema de bilhete eletrônico único, moderno, eficiente e ecológico.

Se você mora ou está visitando Buenos Aires, pode comprar um cartão SUBE on-line ou em um dos centros SUBE. Depois, deve registrá-lo com seus dados na Internet e carregá-lo com dinheiro por meio de home banking, em caixas eletrônicos, em pontos de recarga autorizados (como estações de metrô) ou em terminais automáticos SUBE. Além disso, se você for um visitante da cidade, poderá adquirir seu cartão SUBE em qualquer um dos Centros de Atendimento ao Turista da cidade. Se quiser sacá-lo, é necessário apresentar um documento de identidade ou passaporte, um e-mail e um número de telefone para registrar o cartão.


O serviço opera regularmente de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30, aos sábados, das 6h à meia-noite, e aos domingos e feriados, das 8h às 22h30, dependendo da linha que você deseja pegar e do horário do dia.


Transportes públicos Ônibus:

disponível 24 horas por dia O ônibus (bus ou city bus) é uma opção rápida e econômica (o preço da passagem depende da distância percorrida) para se locomover pela Cidade de Buenos Aires. É o meio de transporte mais utilizado por seus habitantes, já que em todos os bairros há sempre um ponto de ônibus próximo. Há mais de 180 linhas que percorrem diferentes partes da cidade e a conectam com as cidades vizinhas da Grande Buenos Aires. O serviço opera regularmente 24 horas por dia, embora após a 23ª hora a frequência seja reduzida. Dependendo da linha que você deseja pegar (e da hora do dia), as frequências podem variar entre 2 minutos e 40 minutos.

Sistema de bicicletas compartilhadas (EcoBici)

O governo da cidade lançou seu próprio programa de bicicletas como transportes públicos. O serviço, que faz parte do programa «EcoBici» (faça o download do aplicativo EcoBici) e que permitirá que você use suas inúmeras ciclovias, é muito fácil de usar. Nos dias úteis, você deve renovar o uso da bicicleta a cada hora e, nos finais de semana e feriados, a cada duas horas. Conheça os requisitos, registre-se e você estará pronto para pedalar. Táxis e táxis Para viajar com conforto, os táxis na cidade de Buenos Aires podem ser pegos diretamente na rua (também podem ser solicitados por telefone).

O número de táxis

Que circulam pela cidade é muito grande (eles são facilmente reconhecidos por suas cores preta e amarela), de modo que a espera geralmente não requer mais do que alguns minutos. Os táxis de rádio (equipados com sistemas de rádio) são considerados mais seguros. A tarifa é composta por um preço inicial (o que é conhecido como «tarifa de bandeira») e um preço adicional pela distância e pelo tempo.

Esse é um dos serviços de transporte mais caros da cidade. Há a alternativa de solicitar um remis por telefone a uma agência, um serviço de carro com motorista com algumas características semelhantes às de um táxi, embora seus veículos não o sejam.

Tango 10 Auténtico https://tango10argentina.com/tango10experience/

The Best of Argentine Culture.
20% Discounted

Now you can experience the authentic Tango of the city with an additional discount. ENTER and discover how.



Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

×